Agredida em show da Anitta, mulher denuncia homofobia: ‘Foi horrível’

Durante o evento ‘Ensaios da Anitta’, que aconteceu na Marina da Glória, Zona Sul do Rio, no último domingo (9), uma mulher foi agredida. Segundo a vítima, a ação teria sido estimulada por homofobia.

Laura Philippsen estava com sua noiva quando, de forma inesperada, levou um soco. A jovem disse acreditar que o ataque tenha sido motivado por homofobia, pois o agressor, depois de bater em Laura, xingou o amigo dela de ‘viadinho’. Segundo relatos, ele já estava sendo agressivo dentro do evento.

Mulher agredida em show da Anitta. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Em entrevista ao G1, Nayla Mohamed, noiva de Laura, disse que o homem ainda tentou agredir a vítima novamente.

“Depois da agressão, ele ainda queria ir para cima dela. Foi horrível. Os seguranças o pegaram e o tiraram dali. Ainda assim, não fizeram nem questão apesar da gente ter pedido de pegar o documento dele para que a gente pudesse dar queixa, fazer o boletim de ocorrência e tudo mais”.

Resposta da assessoria:

Diante do caso, assessoria do evento “Ensaios da Anitta” lamentou o ocorrido e afirmou que está em contato diário com a vítima, Laura Philippsen, oferecendo todo o apoio necessário. O evento se comprometeu a colaborar com as autoridades para localizar o agressor e disponibilizou registros de câmeras e segurança para esclarecimentos.

Além disso, a assessoria reforçou sua posição contra a violência e a LGBTQI+fobia, destacando campanhas internas e a Sala de Acolhimento Social com apoio psicológico e jurídico para o público.

The post Agredida em show da Anitta, mulher denuncia homofobia: ‘Foi horrível’ appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.