Millie Bobby Brown, de Stranger Things, critica vazamento de salários e contratos em Hollywood

Millie Bobby Brown no filme Donzela, da Netflix

Estimated reading time: 2 minutos

Em entrevista para a Vanity Fair, Millie Bobby Brown, a estrela de Stranger Things, falou abertamente sobre o impacto do vazamento de seus contratos e salários na Internet. Em 2022, seus ganhos para Enola Holmes 2 e Stranger Things vieram a público, gerando grande repercussão.

A atriz teria recebido cerca de US$ 10 milhões para estrelar e produzir a sequência, enquanto seu salário na série, a partir da terceira temporada, seria de US$ 250 mil por episódio.

Brown não confirmou nem negou os valores divulgados, mas enfatizou que a exposição de informações financeiras de atores adolescentes é extremamente prejudicial. “Isso coloca as crianças em uma situação realmente perigosa”, alertou a atriz.

Apesar de se sentir protegida por seus pais e pela Netflix, Brown expressou sua preocupação com a falta de privacidade em relação aos contratos de jovens artistas. “Meus contratos nunca deveriam ter vazado on-line”, disse ela, ressaltando que tais documentos “deveriam ter sido protegidos para que não fossem registrados”.

A 5ª temporada de Stranger Things abordará a chegada definitiva do exército do Vecna na cidade de Hawkins.

Vale ressaltar que, Linda Hamilton (O Exterminador do Futuro) terá um papel importante nos próximos episódios.

Leia mais sobre Stranger Things e a Netflix:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Stranger Things | Irmãos Duffer abordam suposto atraso em lançamento da 5ª temporada
  • Stranger Things 5 | Pós-produção está adiantada, afirmam produtores

Fonte: Variety

O post Millie Bobby Brown, de Stranger Things, critica vazamento de salários e contratos em Hollywood apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.