Ganhou na loteria! Madureira fatura ‘bolada’ com venda de joia do Flamengo

Em bom momento no Campeonato Carioca, o Madureira também tem motivos para comemorar fora dos gramados e por causa de um grande clube: o Flamengo. Afinal, foi definida nesta semana a venda do atacante Lorran para o CSKA de Moscou, da Rússia. A equipe de Conselheiro Galvão, entretanto, tem um valor nos direitos econômicos do atleta e irá faturar uma verdadeira ‘bolada’ para as suas proporções.

A venda de Lorran, do Flamengo para o CSKA, foi no valor de 8 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões). Mas o Madureira detém 30% dos direitos econômicos do jovem do Flamengo. Assim, tem direito a R$ 14,5 milhões pela negociação. Para se ter ideia, este valor é mais de dez vezes superior ao orçamento do Madureira para toda a temporada de 2025.

Embora tenha recebido sua primeira oportunidade com o profissional no Flamengo, Lorran teve o Madureira como seu primeiro clube na base. Aos 13 anos, ele foi defender o Tricolor Suburbano após ser levado pelo técnico Paulo Soares, com quem treinava em um projeto social da Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. Lá, ficou apenas alguns meses e logo foi para o Flamengo, onde conquistou títulos nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20.

Considerado uma das grandes promessas de sua geração no futebol brasileiro, Lorran já disputou um Sul-Americano (que conquistou) e um Mundial Sub-17. Pelos profissionais do Flamengo, onde conquistou o título da Copa do Brasil do ano passado, foram 35 jogos e dois gols.

The post Ganhou na loteria! Madureira fatura ‘bolada’ com venda de joia do Flamengo appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.