Saiba como será o novo programa de Galvão Bueno na Band

Meus amores, estou indo encontrar minha amiga do Cosme Velho para almoçar lá no Copacabana Palace, quando recebo um babado fortíssimo do Galvão Bueno no meu grupo de fofoqueiras.

Parece que o locutor esportivo está de volta à Band. Após 43 anos de serviços prestados na TV Globo, ele assinou contrato nesta quinta-feira (13) para apresentar o Galvão e Amigos, um programa semanal onde irá debater o futebol brasileiro nas noites de segunda.

Lembrando o narrador trabalhou anteriormente na emissora do Morumbi nos anos de 1977 e 1981. Em 1980, foi quando ele começou como titular das transmissões da Fórmula 1 e isso lhe rendeu um convite para trabalhar na Globo.

Nesta nova passagem pela Band, Galvão não vai narrar a Fórmula 1. Nesse Ele fará uma mesa-redonda similar ao que fazia no Bem, Amigos!, atração exibida pelo SporTV, canal esportivo da Globo, entre 2003 e 2022.

Neste programa, estarão amigos com quem trabalhou na Globo como o Mauro Naves, o ex-jogador e comentarista Casagrande e o ex-jogador Paulo Roberto Falcão. Quem também vai participar da atração é o Vanderlei Luxemburgo, o técnico fará parte da bancada do programa junto com o narrador e os ex-jogadores.

Além disso, Galvão vai participar das transmissões da Fórmula 1, mas não será como narrador. Nas corridas mais importantes, como nos grandes prêmios de Mônaco e Brasil, ele será uma espécie de mestre de cerimônias, opinando e chamando a atenção do público.

Além da Band, ele também assinou contrato com a Amazon Prime Video para ser a grande voz do streaming nas transmissões do Campeonato Brasileiro a partir deste ano. Além dos jogos do Campeonato Brasileiro, ele também fará partidas da Copa do Brasil, que já são exibidas desde 2022 e será o grande garoto-propaganda das transmissões de 38 jogos exclusivos por ano do Brasileirão que a Amazon fará.

Além do streaming e de uma possibilidade de ficar na TV aberta, Galvão Bueno pretende retomar os investimentos em seu canal no YouTube. Seu canal terá o seu nome próprio e deixando a nomenclatura Canal GB. Seu projeto no digital é tocado pela Play9, empresa gerida pelo youtuber Felipe Neto em parceria com João Pedro Paes Leme, ex-executivo esportivo da Globo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.