Delegacia de Defesa da Mulher de Mogi das Cruzes pode ser transferida para imóvel maior

Imóvel

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Mogi das Cruzes vem buscando apoio do município para se transferir para um imóvel vizinho, disponível para aluguel.

O novo espaço (foto), com aproximadamente 460 metros quadrados de área construída, proporcionaria um ambiente mais amplo e adequado, garantindo um atendimento mais digno e eficiente às vítimas. A ampliação permitiria melhorias no fluxo de atendimento, a criação de um espaço para assistência jurídica e a implementação de uma área específica para o acolhimento de crianças.

Nesta quinta-feira (13), uma comitiva com representantes da Prefeitura e da Câmara de Mogi das Cruzes foram recebidos na DDM pela delegada titular, Dra. Silmara Marcelino, e sua equipe.

Juntos, eles realizaram uma visita técnica ao imóvel que está para locação e constataram que ele atende plenamente às necessidades da delegacia. A secretária municipal de Gabinete, Neusa Marialva, afirmou que a Prefeitura analisará os contratos existentes e a viabilidade jurídica do aluguel do espaço, garantindo o empenho do Poder Executivo para viabilizar a mudança.

Também participaram da visita o presidente da Câmara de Mogi das Cruzes, Francimário Vieira Farofa; a secretária de Assistência Social, Daniela Mariano; a secretária adjunta de Segurança Thais Nascimento; e Lívia Alessandra Bolina, futura secretária municipal da Mulher (Pasta que será criada pelo atual governo).

O post Delegacia de Defesa da Mulher de Mogi das Cruzes pode ser transferida para imóvel maior apareceu primeiro em Notícias de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.