Mickey 17 é o melhor filme em inglês de Bong Joon-ho, dizem primeiras reações

Mickey 17, com Robert Pattinson, ganha trailer oficial

Estimated reading time: 4 minutos

Filme de Bong Joon-ho com Robert Pattinson, Mickey 17 (2025) teve sua première hoje (13), em Londres, e já há primeiras reações circulando nas redes sociais.

Os comentário são majoritariamente positivos, desacatando principalmente a autenticidade do projeto, além das atuações de Pattinson e Mark Ruffalo.

Um único adendo que os críticos estão fazendo é sobre o tom político do filme, que tem potencial de causar alguma divisão no público. Confira as reações:

Mickey 17 (2025) é uma mistura de drama de ficção científica e sátira política. O senso de humor de Bong Joon-ho é sutil e, quando necessário, descarado, lembrando até mesmo Paul Verhoeven em momentos à la Tropas Estelares. Isso permite que Robert Pattinson entregue uma atuação dupla incrivelmente subversiva e hilária. Eu sou muito fã, já que parece 100% um filme autêntico de Bong Joon-ho. Mas isso também significa que muita gente não vai gostar. A sátira política vai irritar quem quer escapismo, mas dane-se, às vezes essas coisas precisam ser direcionadas diretamente.“, escreveu Andrew J. Salazar, do Discussing Film.

Sem dúvida, Bong teve controle criativo total nessa jornada profundamente caótica pelos piores instintos da humanidade (e que bom!). Uma versão de Okja (2017) turbinada por Lunar (2009), mas melhor do que essa descrição simplista.“, escreveu Barry Hertz, do The Globe and Mail.

Mickey 17 (2025) é o melhor filme em inglês de Bong Joon-ho até o momento. Robert Pattinson está em grande forma, interpretando Mickey 17 como uma mistura de Steve Buscemi e Jerry Lewis. E aquelas criaturas!“, escreveu Joshua Encinias.

Gostei muito da maior parte de Mickey 17 (2025). A parceria entre Robert Pattinson e Bong Joon-Ho nesse mundo de ficção científica funciona muito bem. No entanto, o filme muda para paralelos políticos muito familiares e óbvios que prejudicam muito disso, fazendo com que pareça muito real para ser tão divertido quanto quer ser.“, escreveu Germain Lussier, do Gizmodo.

Gostei muito de Mickey 17 (2025). O diretor Bong Joon-Ho equilibra com habilidade o absurdo e a sátira com uma boa construção do mundo da ficção científica, e Robert Pattinson está ótimo em vários momentos.“, escreveu Matt Maytum, do The Movie Wingman.

Após Parasita (2019), o diretor Bong Joon Ho retorna com o excêntrico Mickey 17 (2025) – um drama de ficção científica emocionante e inesperado, que parece incrivelmente urgente para o mundo de hoje. Você vai se apaixonar instantaneamente pela brilhante atuação de Robert Pattinson, com Mark Ruffalo como um político corrupto sendo um destaque também.”, escreveu Emily Murray, da TotalFilm.

Mickey 17 (2025) é uma viagem alucinante, carismática e provocadora! Pattinson está incrível, totalmente imerso no personagem, e Ruffalo é um ladrão de cenas nato. Queria que fosse mais sombrio, menos comédia, mas mesmo assim me fez repensar a humanidade e a moral de um jeito novo.“, escreveu Liam, do ScreenRant.

Com estreia prevista para 6 de marçoMickey 17 (2025) será o primeiro lançamento de Bong Joon-ho após ele ganhar o Oscar de Melhor Diretor por Parasita (2019).

Leia mais sobre Mickey 17:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Mickey 17 | Mark Ruffalo confronta Robert Pattinson em clipe oficial
  • Após Mickey 17, novo filme de Bong Joon-ho ganha previsão de estreia

Adaptando o livro Mickey 7, de Edward Ashton, o filme é descrito como um thriller psicológico, que traz Robert Pattinson (Batman) no papel de um funcionário descartável, enviado em uma expedição humana para colonizar o planeta gelado de Nifheim.

Adaptando o livro Mickey7, de Edward Ashton, o filme é descrito como um thriller psicológico, que traz Robert Pattinson (Batman) no papel de um funcionário descartável, enviado em uma expedição humana para colonizar o planeta gelado de Nifheim.

O post Mickey 17 é o melhor filme em inglês de Bong Joon-ho, dizem primeiras reações apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.