Em meio a mais de 120 denúnciais, Diddy recebe nova acusação de agressão sexual

O rapper já está preso e enfrentará um julgamento em maio

O rapper Sean ‘Diddy’ Combs, 55 anos, enfrenta mais uma grave acusação de agressão sexual. De acordo com o site TMZ, uma mulher relatou que foi vítima do artista em uma boate de Los Angeles, em 2016.

O QUE ACONTECEU?

Segundo documentos obtidos pelo site, a suposta vítima estava na Club Playhouse quando Diddy a abordou e insistiu para que aceitasse uma bebida. Após recusar, o rapper teria xingado e forçado que ela ingerisse o drinque.

 “P*, eu não estou pedindo para você. Beba essa m**** e cale a boca”**, teria dito ele.

Assustada, a mulher bebeu o que foi oferecido. Em seguida, Diddy teria colocado a mão dentro de sua saia e a penetrado à força com os dedos, enquanto sua comitiva assistia e ria da situação.

A vítima relatou que, ao conseguir fugir, pegou uma carona de volta para o hotel, mas estava tão desorientada que precisou de ajuda. No dia seguinte, percebeu hematomas e lacerações na genitália.

 DIDDY JÁ RESPONDE A MAIS DE 120 ACUSAÇÕES!

O rapper enfrenta um verdadeiro tsunami jurídico, sendo investigado por crimes que vão desde estupro, abuso sexual, tráfico sexual e extorsão. Ele está preso desde setembro passado após uma operação federal, e seu julgamento está marcado para 5 de maio.

A cada nova denúncia, o caso se agrava ainda mais! Qual será o desfecho desse escândalo? 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.