Possibilidade de troca na ABC expõe clima tenso em diretoria

O Jornal Opção noticiou no dia 8 de fevereiro que pode haver troca na Agência Brasil Central (ABC). A informação de que Haroldo Naves pode assumir a agência deixou servidores comissionados apreensivos.

Em viagem à Índia, junto com o governador Ronaldo Caiado, na missão oficial do estado ao país asiático, a notícia não caiu bem e fez com o que o presidente da agência acionasse seus interlocutores.

Na tarde da última quarta-feira, 12, funcionários ligados a Reginaldo Júnior fizeram uma série de reuniões a portas fechadas, pois o cenário mudou e a expectativa anterior era que Reginaldo ficaria a frente da ABC.

Como o presidente e também Rafael Vasconselos, apresentador e diretor de teleradiodifusão, estão fora do país, as reuniões foram conduzidas pelo presidente em exercício, Marden Matos da Costa. Segundo informações de bastidores um dos encontros chegou perto de atrasar TBC 1ª Edição, que é apresentado pela gerente da Tv Brasil Central, Danuza Azevedo, que também estava na reunião.

Haroldo Naves é do MDB e ligado ao vice-governador e nos bastidores já se fala que a transição de governo para Daniel já está acontecendo com antecendência para que as ações de governo tenham fluidez. (B.F.)

O post Possibilidade de troca na ABC expõe clima tenso em diretoria apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.