Vingadores | Produtor destaca papel de Sam Wilson como Capitão América no futuro do MCU

Adamantium em Capitão América

Estimated reading time: 3 minutos

Nate Moore, produtor da Marvel Studios, destacou em entrevista recente o papel de Sam Wilson como Capitão América no futuro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Moore ressaltou que independentemente de quais sejam os desafios que farão um novo grupo de Vingadores ser formado, é impossível que o Capitão América não esteja envolvido.

“Nós sempre tentamos não nos precipitar. Não queremos prometer nada que não iremos cumprir”, diz Moore. 

“Mas eu direi que o que é ótimo sobre este filme [Admirável Mundo Novo] é que ele realmente consolida Sam como o Capitão América para o MCU. E, obviamente, se o MCU se encontrar envolvido em algum tipo de negócio multiverso, tenho certeza de que Sam terá uma voz sobre como devemos lidar com isso.” 

“Então meus colegas nas salas de roteiristas dos Vingadores estão descobrindo exatamente como isso vai se manifestar. Mas certamente, esta não é a última vez que você verá Sam Wilson como Capitão. E certamente, se o mundo estiver em perigo, não consigo imaginar que o Capitão América não esteja lá.”

Vale lembrar que Nate Moore está de saída da Marvel Studios, devendo se afastar da empresa após o lançamento de Capitão América: Admirável Mundo Novo. Posteriormente, ele voltará para a produção de Pantera Negra 3, antes de se desligar definitivamente do estúdio.

Capitão América: Admirável Mundo Novo está em cartaz no Brasil e é dirigido por Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield).

Leia mais sobre Capitão América:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Capitão América 4 tem 2ª maior estreia da franquia nos EUA
  • Capitão América 4 | Diretor justifica escolha da cena pós-créditos

Após executar uma missão bem-sucedida no México, Sam Wilson e seu parceiro Joaquin Torres são convidados à Casa Branca para se encontrarem com Presidente Ross, que pede ao herói, o novo Capitão América, para reconstituir a Iniciativa Vingadores.

No entanto, os dois quase imediatamente se enfrentam em lados opostos quando ocorre uma tentativa de assassinato.

Durante uma cúpula mais tarde naquela noite, algo ativa a programação adormecida alguns agentes que estavam entre os convidados, incluindo o supersoldado Isaiah Bradley, para atacar os líderes mundiais.

Sam decide partir sem a bênção de Ross para resolver a conspiração por conta própria.

Fonte: Entertainment Weekly.

O post Vingadores | Produtor destaca papel de Sam Wilson como Capitão América no futuro do MCU apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.