Como Treinar o Seu Dragão | Primeiro filme animado foi “feito às pressas”, afirma diretor

Bangela e Soluço em Como Treinar o seu Dragão

Estimated reading time: 2 minutos

Dean DeBlois, o diretor de Como Treinar o Seu Dragão, afirmou em entrevista recente que o filme animado foi “feito às pressas”.

Em entrevista ao The Wrap, DeBlois destacou que algumas coisas poderiam ter sido melhores, mas ainda assim ele tem muito orgulho do filme.

“Aquele primeiro filme foi feito às pressas, e estou super orgulhoso dele, mas há coisas que poderíamos ter feito ainda melhor. Minha atitude foi, não vamos jogar o bebê fora com a água do banho”, disse ele.

Após o sucesso da franquia de filmes animados, um longa em live-action chega aos cinemas este ano.

Com Dean DeBlois, criador da franquia, retornando para a direção e roteiro, o live-action tem estreia agendada para 13 de junho deste ano nos cinemas.

Leia mais sobre Como Treinar o Seu Dragão:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Como Treinar o Seu Dragão | Diretor diz que mal precisou mudar o roteiro para o live-action
  • Como Treinar o Seu Dragão destaca dinâmica de Banguela e Soluço em trailer do live-action

Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço, filho do chefe Stoico, não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite.

Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar.

Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.

Fonte: The Wrap.

O post Como Treinar o Seu Dragão | Primeiro filme animado foi “feito às pressas”, afirma diretor apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.