O emocionante sim de Valentina Suaiden e Bruno Camozzi em Brasília

O Santuário Dom Bosco, em Brasília, se iluminou por completo na noite do último sábado, para a esperada cerimônia religiosa de união do casal de empresários Valentina Suaiden e Bruno Camozzi. Integrantes de famílias pioneiras do Distrito Federal, os noivos oficializaram e abençoaram o seu amor perante Deus e na presença de cerca de 400 convidados em uma bonita celebração prestigiada e comandada pelo padre Carlos.

Valentina entrou no templo junto com o pai, o empresário Jamil Suaiden, sendo conduzida por ele até o altar ao som da Marcha Nupcial. A noiva, belíssima, usando uma criação do estilista Elie Saab, se emocionou logo após ser recebida pelo noivo no altar. Após o término da cerimônia, que foi muito emocionante, os noivos, padrinhos, familiares e convidados seguiram para o Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB, para a tão aguardada festa.

A decoradora brasiliense Valéria Leão Bittar assinou a ambientação da recepção, em um espaço dentro do complexo, construído pelo pai da noiva, proprietário do local, e aberto em primeira mão na festa de casamento. A decoração seguiu uma linha clássica e romântica na cor azul, mas com um toque contemporâneo. Ao todo, 42 lustres de cristal Baccarat iluminaram o salão que também ganhou a luz de velas que pendiam do teto.

O Buffet Rio 40 Graus assinou o cardápio da mesa de antepasto e também do coquetel e do jantar servidos na celebração, que contou com o cerimonial impecável de Simone Couto. O bolo, criativo e muito elogiado, foi criação da TB Cake. Os bem-casados, entregues como lembranças da noite, ficaram a cargo da Cake Forever. Como atrações da animada noite foram escalados o cantor Gustavo Lenza, MC Leozinho e fechando a festa o DJ Vitor Ventura.

“Desde pequena, sonhava com o dia em que encontraria meu príncipe encantado, o dia em que começaria a namorar e, finalmente, o dia em que realizaria o maior sonho da minha vida: casar e construir um lar com meu marido, ter os meus filhos e retribuir tudo o que meus pais fizeram por mim. Valeu a espera de todos esses 20 anos”, declarou a noiva. O casal escolheu o continente africano para passar a lua de mel.

Fotos: JP Rodrigues/Jornal de Brasília

Adicionar aos favoritos o Link permanente.