Desaparecida há oito meses, idosa é encontrada dançando no palco em festival de música

Uma idosa que estava desaparecida há oito meses foi encontrada pela família da forma mais inusitada possível: dançando em cima de um palco em um festival de música na Colômbia. Identificada apenas como Aidé, a “dançarina”, que possui problemas cognitivos, havia saído de casa no início do ano e não foi mais vista.

Montagem mostra idosa dançando com cantor, e, ao lado, dando cambalhota em cima do palco

Desaparecida há oito meses, idosa é encontrada dançando no palco em festival de música – Foto: Reprodução/Instagram/ND

O paradeiro de Aidé chegou ao conhecimento da família depois que o cantor Rafa Pérez compartilhou um vídeo em suas redes sociais, no qual ela aparece dançando ao lado dele no palco, durante o Festival Vallenato de Fonseca, em La Guajira (assista abaixo).


Mulher desaparecida é encontrada dançando no palco em festival de música – Vídeo: Reprodução/Instagram/ND

Irmã da idosa diz não poder acreditar que a encontraram assim

Depois que o viralizou, a família pôde ir ao encontro da Aidé. “Estávamos desesperados, sem saber onde ele estava, até que vi aquele vídeo. Não pude acreditar que a encontrei assim”, disse a irmã, em entrevista à imprensa local.

Aidé dando cambalhota em cima do palco – Foto: Reprodução/Instagram/ND

Após o reencontro, a irmã de Aidé gravou um vídeo agradecendo ao cantor. “Primeiro, ela agradece a Deus, afirmando que sem Ele, nada é possível. Depois agradece ao cantor por ter postado o vídeo nas redes sociais, afirmando que se não fosse essa atitude, ela não teria reencontrado a irmã. “Rafa Pérez, gracias, que el Señor derrame muchas bendiciones”, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rafa Perez LA EVOLUCIÓN REAL (@rafaperezlaevolucion)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.