Sambódromo contará com rodas de samba após desfiles do Grupo Especial

O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Gabriel David, anunciou nesta quarta-feira (19) que, após os desfiles do Grupo Especial no Carnaval 2025, o Sambódromo do Rio de Janeiro sediará apresentações de renomadas rodas de samba da cidade.

As rodas de samba serão realizadas no espaço após os desfiles, proporcionando aos foliões uma experiência ainda mais rica e animada, com o melhor da música carioca. Confira a fala:

“Cada dia terá uma roda de samba raiz diferente. A gente tem Samba do Trabalhador, Roda de Samba do Beco do Rato e Cacique de Ramos. Vai rolar embaixo do Arco da Apoteose, na Praça. Galera vai chegar no arrastão [após a última escola] quem tiver no Setor 12 e Setor 13 terá uma posição privilegiada”, disse Gabriel

Sambódromo contará com rodas de samba. Foto: Reprodução/Redes Sociais

David revelou ao Charla Podcast que cada noite terá uma roda de samba diferente, incluindo o Samba do Trabalhador, a Roda de Samba do Beco do Rato e o Cacique de Ramos. As apresentações ocorrerão sob o Arco da Apoteose, oferecendo uma experiência extra aos foliões.

LEIA MAIS: MPF e Defensoria cobram novas regras para ambulantes no carnaval do Rio

Espectadores nos setores 12 e 13 terão uma visão privilegiada desses eventos. No Sábado das Campeãs, o Terreiro de Crioulo será a atração principal.

Com os desfiles encerrando às 4h30, as rodas de samba durarão 1h30, facilitando a dispersão do público e melhorando o fluxo de trânsito.

The post Sambódromo contará com rodas de samba após desfiles do Grupo Especial appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.