Vem aí uma nova esquerda. Sem o PT.

Uma nova unidade na esquerda do DF começa a tomar forma com a atuação conjunta da senadora Leila do Vôlei (PDT), do presidente do Iphan, Leandro Grass (PV), do deputado federal Reginaldo Veras (PV) e do deputado distrital Max Maciel (PSOL).

O grupo, que tem se aproximado em pautas comuns, dará início a uma série de encontros para discutir os desafios das regiões administrativas e construir alternativas para melhorar a qualidade de vida dos brasilienses.

O primeiro evento será em Taguatinga, em 22 de fevereiro, às 9h, no auditório do CEMEIT. A iniciativa, que claramente não inclui um só petista, busca ampliar o diálogo sobre os problemas da cidade e construir soluções coletivas diante do cenário de abandono que a cidade enfrenta.

A esquerda tentou caminhar junta. Ano passado houve uma sequência de reuniões do campo progressista, mas pouca coisa (para não dizer nada) foi para frente. Esses quatro estão se movimentando. Uma nova unidade se forma e emite um recado claro: quem quiser somar, será bem vindo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.