Rival do Botafogo na Recopa pode ter velho conhecido do futebol brasileiro na escalação

O Racing, da Argentina, finaliza a preparação para o jogo de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Botafogo, nesta quinta-feira (20), às 21h30. A bola rola no Estádio Presidente Perón, conhecido como ‘El Cilindro’, na região metropolitana de Buenos Aires. A equipe do técnico Gustavo Costas vem com força máxima, mas tem uma dúvida ainda na escalação.

Velho conhecido do futebol brasileiro, Zaracho, ex-Atlético-MG, pode aparecer entre os titulares no lugar de Salas. O meia chegou ao clube nesta temporada e agrada à comissão técnica, que pode promover essa única mudança no time inicial. De resto, a base da formação será aquela que foi campeã da Copa Sul-Americana, vencendo o Cruzeiro por 3 a 1, em 2024.

Porém, a fase conturbada dos donos da casa no Campeonato Argentino pode pesar a favor do Botafogo na decisão. Afinal, a equipe já disputou seis rodadas da liga local e tem nove pontos ganhos apenas. Foram três vitórias e três derrotas, uma delas em casa, neste fim de semana. Gustavo Costas, aliás, não poupou as principais peças no duelo diante do Argentinos Juniors.

Botafogo e Racing chegaram à Recopa após os títulos conquistados na temporada passada. O torneio realizado em dois jogos marca o embate entre os campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana. A ida acontecerá nesta quinta-feira (20), às 21h30, na Argentina, e a volta em 27 de fevereiro, no mesmo horário, no Nilton Santos. Empate no tempo normal levará a definição de quem fica com o troféu para a prorrogação e, caso necessário, aos pênaltis.

A provável escalação tem Arias; Cesare, Colombo e Quirós; Martirena, Nardoni, Almendra e Rojas; Solari, Salas (Zaracho) e Martínez.

The post Rival do Botafogo na Recopa pode ter velho conhecido do futebol brasileiro na escalação appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.