Justiça de SP aceita denúncia de Neymar contra Piovani por injúria

Meus amores, estou aqui no meu café favorito de Botafogo, quando recebo um babado quentíssimo no meu grupo de fofoqueiras sobre o Neymar e a Piovani.

Parece que a Justiça de São Paulo acatou uma queixa-crime aberta pelo jogador do Santos contra a atriz pelos crimes de injúria e difamação. Lembrando que o processo corre em segredo de Justiça desde dezembro do ano passado.

Segundo a coluna do Diego Garcia (UOL), o tribunal aceitou a denúncia após um parecer do Ministério Público. Essa decisão destacou que ofensas de Luana Piovani nas redes sociais contra Neymar, em tese, caracterizam os crimes de difamação e injúria.

Em algumas falas da atriz estão alguns adjetivos que ajudaram a Justiça a aceitar a denúncia do atleta por injúria, como “mau caráter, estrupício, mau pai, péssimo cidadão, péssimo pai, péssimo exemplo, escroto, ignóbil”.

Além disso, Neymar denunciou Piovani por difamação, que configura fato ofensivo à reputação da vítima, foram destacadas declarações dadas como “traía uma mulher grávida três vezes durante a gestação” e que “ele está fazendo mal pro filho”.

A pena para os crimes de difamação e injúria pode variar entre detenção por um mês a um ano ou multa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.