Produtor de Monster Hunter Wilds promete foco na narrativa

Monster Hunter Wilds

Estimated reading time: 2 minutos

Monster Hunter Wilds é considerado um dos maiores lançamentos de 2025 e o produtor Ryozo Tsujimoto e o diretor Yuya Tokuda conversaram com o site Vandal e apontaram as principais diferenças deste jogo com outros títulos da série. E para a surpresa de muitos, eles prometem um foco maior na narrativa:

“Nesses jogos, o tema principal estava na exploração de um ecossistema vivo, mas acreditamos que o jogador nunca se sentia como parte dele, eles se viam como um cientista que estudava o que estava ao seu redor. Mas com esta história, queremos explorar a questão do que significa ser um caçador e que efeito tem sobre o mundo. Sentimos que colocar o foco na narrativa, podíamos conseguir que os novos jogadores se envolvam mais com o enredo, como uma forma de entrar em Monster Hunter e Perceber como tudo isso funciona”

Monster Hunter Wilds está chegando no dia 28 de fevereiro de 2025 ao PlayStation 5 com suporte para PS5 Pro Enhanced, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Leia mais sobre Monster Hunter Wilds:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Monster Hunter Wilds | Diretor comenta possibilidade de novo tipo de arma
  • Monster Hunter Wilds prolonga beta em todas as plataformas

Em Monster Hunter Wilds, os jogadores se juntam a uma equipe especial da Comissão de Pesquisa investigando as Terras Proibidas. Pela primeira vez na franquia, o caçador se aventura no desconhecido com seus companheiros, incluindo a guia designada pela Guilda, Alma, seu parceiro Palico e uma criança misteriosa.

A equipe criativa apresentará biomas multidimensionais que podem se transformar de maneiras inesperadas. O primeiro local a ser revelado é a Planície Ventania, uma vasta região que abrange desertos rigorosos, formações rochosas retorcidas e campos de grama ondulantes repletos de vida.

Fonte: Vandal

O post Produtor de Monster Hunter Wilds promete foco na narrativa apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.