007 | Antes de venda para a Amazon, produtores tiveram reunião com Aaron Taylor-Johnson

Aaron-Taylor-Johnson-007-James-Bond

Estimated reading time: 2 minutos

De acordo com relatório do Deadline, antes de concordarem com a venda da franquia de James Bond para a Amazon MGM Studios (em um acordo estimado em US$ 1 bilhão), os produtores originais, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, se reuniram com alguns atores.

E assim como especulações dos últimos meses apontavam, Aaron Taylor-Johnson (Animais Noturnos) foi um deles.

No entanto, nunca avançou para a etapa de negociações, e a situação acabou sendo descrita como “apenas uma espécie de acompanhamento contínuo, de ficar de olho em quem está por perto, mas mantendo contato.”

Fontes da EON Productions consultadas pelo site observam que não havia nenhum favorito, e a ideia era realmente descobrir a história certa antes de pensar no substituto de Daniel Craig.

É meio que a história do ovo e da galinha, não é? E se houvesse um novo cara, alguém incrivelmente óbvio, poderia ser uma situação diferente,” concluíram.

Sabemos que Amazon e os produtores formaram uma joint venture para abrigar os direitos de propriedade intelectual de James Bond. As três partes permanecerão coproprietárias da franquia, mas a companhia de Jeff Bezos terá controle total sobre projetos futuros.

Ou seja, caso exista intenção em produzir séries derivadas (algo que nunca esteve nos planos dos donos originais), agora pode se tornar realidade.

Leia mais sobre a franquia 007:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • 007 | Amazon desembolsou quantia bilionária para garantir controle criativo da franquia
  • 007 | Daniel Craig se pronuncia sobre aquisição da franquia pela Amazon

Fonte: Deadline

O post 007 | Antes de venda para a Amazon, produtores tiveram reunião com Aaron Taylor-Johnson apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.