Homem acusado de estupro e tráfico de drogas é preso pela PMDF em Taguatinga

Na noite desta quinta-feira (20), policiais militares do 28º Batalhão prenderam um homem acusado de estuprar duas crianças e uma adolescente, além de envolvimento com tráfico de drogas. A prisão ocorreu após a mãe das vítimas procurar o batalhão e denunciar o crime, cometido pelo companheiro dela, padrasto dos jovens.

A mulher, mãe de um menino de 6 anos, uma menina de 8 anos e uma adolescente de 13 anos, relatou aos policiais que o suspeito havia violentado os três há cerca de cinco dias, na residência da família, no Riacho Fundo II. Os policiais acompanharam a denunciante até a delegacia para registrar a ocorrência e solicitar a expedição de um mandado de prisão contra o acusado.

Com base nas informações levantadas após o registro, a equipe localizou o suspeito na QSE 16, em Taguatinga, onde ele comercializava entorpecentes na companhia de um adolescente de 16 anos. Ao perceberem a abordagem policial, os dois tentaram fugir pulando telhados de residências próximas, mas caíram durante a fuga e foram detidos. Ambos sofreram ferimentos leves, receberam atendimento médico no Hospital Regional de Taguatinga, mas logo receberam alta.

O adolescente foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Já o homem foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia, sendo autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores. Quanto às acusações de estupro, os policiais aguardam a tramitação de um mandado de prisão no Poder Judiciário.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.