Capitão América 4 | Diretor justifica participação especial de Sebastian Stan

Sebastian-Stan-e-Anthony-Mackie-Thunderbolts

Estimated reading time: 2 minutos

Capitão América: Admirável Mundo Novo (2025) conta com uma ligeira participação especial de Sebastian Stan, que revela que Bucky está concorrendo ao Congresso dos EUA.

Questionado pela Variety sobre como surgiu a ideia, o diretor Julius Onah disse que a intenção da Marvel foi surpreender o público com o destino de Bucky. Houve várias outras possibilidades, mas no fim entenderam que mostrar o Soldado Invernal iniciando uma carreira política seria mais inesperado.

Sempre haveria uma cena fazendo referência à história de Sam, e havia algumas variações diferentes dela. Bucky sempre esteve presente desde o primeiro rascunho em que estive envolvido, mas em posições ligeiramente diferentes no filme“, explicou Onah. “A questão era apenas encontrar a maneira mais interessante e surpreendente de mostrá-lo. Em alguns momentos, ele estava lá no começo do filme. Em outros momentos, era apenas no final do filme. Mas, no fim das contas, [a cena] se tornou algo que é uma surpresa muito divertida e também um momento emocionante que ajuda na jornada de Sam. Acho que chegamos a um ponto que foi realmente divertido e emocionante.

Quando questionado se Bucky teria sucesso em sua carreira política, o diretor respondeu: “Eu diria que talvez essa seja uma presunção segura.

Capitão América: Admirável Mundo Novo (2025), vale ressaltar, segue em exibição nos cinemas brasileiros.

Leia mais sobre Capitão América:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Capitão América 4 | Diretor se pronuncia sobre críticas negativas
  • Clark Gregg diz ter se emocionado com Capitão América 4

Malcolm Spellman e Dalan Musson, de Falcão e o Soldado Invernal, escreveram a primeira versão do roteiro e Matthew Orton (Cavaleiro da Lua) trabalhou em modificações.

Fonte: Variety

O post Capitão América 4 | Diretor justifica participação especial de Sebastian Stan apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.