Lateral do Brasileirão manda recado para técnico após demissão: ‘Vai com Deus, tchau’

O lateral-direito Zeca, do Mirassol, protagonizou situação inusitada nas últimas horas, em publicação oficial do clube. Nesta sexta-feira (21), a diretoria paulista optou por demitir o técnico Eduardo Barroca do comando técnico, fato comemorado pelo jogador. O defensor comentou a frase “Obrigado, vai com Deus, tchau” na nota de desligamento do treinador.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar do comentário, o registro foi apagado minutos depois pelo atleta, que não vinha integrando a relação dos jogos. Recentemente, ficou três partidas consecutivas sem sequer ficar à disposição no banco de reservas, por opção da até então comissão técnica. As informações da imprensa local dão conta de que o camisa 37 não estava lesionado.

Zeca tem passagens por Santos, Vasco, Bahia, Vitória e Internacional, além de participar da Seleção Brasileira campeã dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio. Chegou ao Mirassol e foi peça fundamental na campanha de acesso à elite do Campeonato Brasileiro em 2024 – o time terminou como vice-campeão da Segunda Divisão. Marcou presença em 23 partidas, quando o grupo tinha Mozart como treinador.

Nesta temporada, porém, entrou em campo quatro vezes somente em 11 partidas no Estadual de São Paulo. Sendo duas delas como titular. Aliás, a falta de espaço ocorreu, dentre outros motivos, pela contratação de Reinaldo, vindo do Grêmio. O reforço assumiu a posição de lateral-esquerdo.

The post Lateral do Brasileirão manda recado para técnico após demissão: ‘Vai com Deus, tchau’ appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.