Ana Hickmann acusa ex-marido de “distorcer” decisão judicial para atacá-la

Parece que a briga judicial entre Ana Hickmann e Alexandre Correa está longe de acabar!

A apresentadora acusou o ex-marido de distorcer decisões judiciais para atacá-la publicamente e manipular a opinião pública. Em uma nota oficial, Ana garantiu que não há nenhuma ação para investigar fraudes ou desvios em suas empresas, ao contrário do que Correa teria insinuado.

 Correa entrou na Justiça pedindo dissolução parcial das sociedades que mantinha com Ana e a nomeação de um interventor para evitar que ela “acabe” com o patrimônio do ex-casal. Ana, por sua vez, afirmou que ele quer se retirar dos contratos sociais e que a acusação de apropriação indébita já foi arquivada em 2024 por falta de ilegalidade.

 Ana também ressaltou que Alexandre responde criminalmente por difamação e calúnia, e que já houve até uma decisão judicial para remover postagens falsas dele nas redes sociais. Ela prometeu tomar todas as medidas legais para impedir novas tentativas de ataque.

 Em entrevista, a apresentadora revelou que está lidando com muitas dívidas em seu nome e que só descobriu a gravidade da situação após o divórcio. Agora, ela está focada em proteger o filho, Alezinho, e quitar os débitos.

Ana Hickmann e Alexandre Correa se separaram em 2023, quando ela o acusou de violência doméstica. Depois, a apresentadora expôs supostos golpes financeiros cometidos por ele – acusações que Alexandre nega.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.