William Bonner revela temor de locais públicos: ‘Esquerda ou direita vai me hostilizar’

Durante sua participação no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, neste sábado (22), o jornalista William Bonner falou sobre os desafios que enfrenta devido à polarização política.

O comunicador revelou que evita comparecer a eventos como shows e peças de teatro, pois teme que pessoas o ataquem devido a opiniões políticas.

“Entendo que alguém, ou a esquerda ou a direita, vai me hostilizar. Agora, eu tenho que dizer, show da Blitz, não vou. Ah. Teatro, não vou. Não, não vou. Eu recebo muitos convites, mas por quê? Qual é o meu temor?”, disse o jornalista.

Bonner ressaltou que, em lugares públicos como aeroportos ou aviões, basta uma pessoa levantar a voz, ou começar a grava-lo sem sua permissão, para ‘arruinar’ tudo. Por isso, o jornalista afirma que prefere evitar situações como essa e ir aos lugares de carro.

“Se eu for a um teatro e houver um, porque basta um num teatro, num avião, num aeroporto, basta um levantar a voz e fazer uma graça, com o celular na mão filmando, eu arruíno o show, eu arruíno a peça de teatro, eu estrago a viagem de todo mundo. Então, eu prefiro viajar de carro, eu evito esse tipo de coisa.”, explicou.

No entanto, Bonner também destacou que ainda há muitas pessoas dispostas a ouvir o outro e a valorizar talentos, o que, para ele, representa uma esperança de convivência respeitosa na sociedade.

“Mas tem muita gente ainda, e isso aqui é uma prova, que tá com coração aberto para escutar o outro, entendeu? Para aplaudir talentos, como a gente tá vendo aqui. Então, enquanto isso houver, haverá esperança que seja assim, né?”, afirmou.

The post William Bonner revela temor de locais públicos: ‘Esquerda ou direita vai me hostilizar’ appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.