Nem tudo está perdido

Tenho que considerar louvável a atuação do Avenida. Após estar perdendo por 2 a 0, com um gol no início, soube diminuir ainda no primeiro tempo. Todos os times estão mais ou menos no mesmo nível. Por isso, pouco dá para prever. O São José está na frente, mas joga com o Avenida nos Eucaliptos, que poderá reverter a situação. Foi um bom resultado na Boca do Lobo. O detalhe foi empatar com o Brasil no meio da semana. Neste momento, estou sem uma definição. O importante é que ainda tem chances de chegar lá. Nem tudo está perdido.

Vantagem

A ausência de quatro titulares fez do Internacional um time comum. Algumas opções de Roger Machado tiveram um desempenho razoável, como Carbonero e Vitinho, que fez os dois gols. O certo é que sem Alan Patrick, o time tem muitas dificuldades para a organização de jogadas de ataque. O Caxias, no primeiro tempo, resolveu esperar mais do que atacar. Em alguns momentos, o adversário curiosamente se mostrava satisfeito com o empate. Bastou jogar um pouco mais e, com a participação um pouco mais efetiva de Bruno Henrique, os gols de Vitinho aconteceram. O Inter ainda teve outras situações. A decisão ficou para o Beira-Rio, e o Internacional tem uma grande vantagem.

Vitória na Arena

Grêmio e Juventude começaram o jogo com muita vontade. Um pênalti discutível e um gol bem anulado. São reclamações do Grêmio, que venceu com justiça. Os critérios de arbitragem e a demora do VAR têm sido mais representativos do que alguns resultados. O Grêmio foi melhor que o Juventude. O aproveitamento dos novos contratados deu ao técnico Gustavo Quinteros condições para montar uma boa equipe. O Juventude teve bons momentos, mas nunca ameaçou a vantagem tricolor.

LEIA MAIS TEXTOS DE JF VIGHI

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

The post Nem tudo está perdido appeared first on GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.