Mulher é suspeita de aplicar ‘golpe do amor’ e matar vítimas nos EUA

As autoridades norte-americanas estão conduzindo uma investigação sobre uma mulher suspeita de envolvimento em um esquema conhecido como “golpe do amor”, no qual teria seduzido e posteriormente assassinado vários homens.

De acordo com informações preliminares, Aurora Phelps, de 43 anos, é acusada de utilizar plataformas de namoro online para atrair as vítimas, estabelecendo relacionamentos amorosos com o objetivo de extorquir dinheiro e, em alguns casos, cometer homicídios. São 21 acusações no total.

Aurora Phelps vendeu mais de 3 milhões de dólares (R$ 17,1 milhões) em ações da Apple de uma de suas vítimas, segundo a CNN

LEIA MAIS: Papa Francisco segue em estado crítico mas sem novas crises, diz Vaticano

Esse tipo de crime tem se tornado cada vez mais comum nos Estados Unidos, causando prejuízos financeiros significativos. Além de colocar em risco a vida de indivíduos em busca de relacionamentos amorosos.

As investigações continuam em andamento para identificar outras possíveis vítimas e cúmplices envolvidos no esquema, enquanto a suspeita está sob custódia no México. Três das quatro vítimas da mulher estão mortas. Uma delas foi drogada e levada dos EUA para o México pouco antes de ser encontrada morta em um hotel do país latino.

The post Mulher é suspeita de aplicar ‘golpe do amor’ e matar vítimas nos EUA appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.