Paradise Lost será uma “parte essencial” do DCU, diz James Gunn

Estimated reading time: 2 minutos

Co-CEO da DC Studios, James Gunn trouxe uma atualização de desenvolvimento da série Paradise Lost, que trará os elementos da Mulher-Maravilha ao Capítulo I de Deuses & Monstros.

Paradise Lost ainda é uma parte essencial deste universo e estamos trabalhando duro na série. O projeto está avançando, e o roteiro do episódio piloto está sendo escrito atualmente,” declarou em evento para a imprensa.

Supostamente, Kira Snyder (The Handmaid’s Tale, The 100) e Janet Lin (Bridgerton, Bones) estão liderando a equipe criativa.

Leia mais sobre Paradise Lost:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Paradise Lost | Série continua em desenvolvimento na DC Studios, diz James Gunn
  • Paradise Lost, da DC Studios, pode ter roteiristas de Bridgerton e The Handmaid’s Tale

Paradise Lost está em desenvolvimento no streaming Max, sendo descrita como uma “história de Game of Thrones” sobre a gênese e “a intriga política por trás de uma sociedade de todas as mulheres”.

A trama é situada em Themyscira, lar das Amazonas, antes do nascimento da Princesa Diana.

“Como isso aconteceu? Qual é a origem de uma Ilha apenas com guerreiras? Quais são as verdades, tanto belas quanto complicadas, trás de tudo isso?”

Não está claro se haverá uma adaptação de Paradise Island Lost, história em duas partes contada em Wonder-Woman #2001 por George Perez e Phil Jimenez. Nela, uma guerra civil irrompe entre duas tribos de Amazonas enquanto a princesa Diana tem um conflito com sua mãe, Hipólita, rainha das Amazonas.

Fonte: X

O post Paradise Lost será uma “parte essencial” do DCU, diz James Gunn apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.