Vasco rescinde com Zé Gabriel e pode ir atrás de outro volante

O Vasco anunciou, na noite desta segunda-feira (24), a rescisão de contrato com o volante Zé Gabriel. O jogador atuou apenas duas vezes nesta temporada com a camisa cruzmaltina e não estava mais nos planos da comissão técnica liderada por Fábio Carille. Assim, ambas partes chegaram a um acordo e o atleta não veste mais a camisa vascaína. Seu vínculo com o clube iria até 31 de dezembro.

Zé Gabriel, que chegou ao Vasco em 2022, vindo do Internacional, foi titular em suas duas primeiras temporadas. Mas perdeu espaço no ano passado, quando chegou a ser emprestado para o Coritiba. De volta, ele pouco atuou, entrando em campo apenas nos empates com Nova Iguaçu e Bangu, no Campeonato Carioca deste ano. Assim, passou a treinar em separado, enquanto o clube não encontrava um novo destino para ele.

Pelo Vasco, Zé Gabriel disputou 76 jogos, com dois gols marcados. Agora, o meio-campista está livre no mercado e a diretoria deve ir em busca de um novo nome para a posição. O argentino Sforza é outro que pode deixar o clube, mas por empréstimo ou venda, já que ainda tem um contrato extenso (até dezembro de 2028).

Até o momento, o Vasco já acertou com sete reforços desde o começo do ano e está apalavrado com mais dois: os atacantes Palacios, que virá emprestado do Atlético-MG, e o angolano Loide Augusto, que deve chegar nesta semana ao Brasil.

The post Vasco rescinde com Zé Gabriel e pode ir atrás de outro volante appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.