Demolidor: Renascido é aclamada pela crítica em primeiras reações

Charlie Cox como Demolidor

Estimated reading time: 4 minutos

Instantes após a realização do tapete vermelho em Nova York, Demolidor: Renascido teve as primeiras reações da crítica publicadas.

A série agradou (e muito).

“Tenho o prazer de dizer que Demolidor: Renascido é brutalmente envolvente e lança uma sinfonia de violência no público, capturando perfeitamente a essência do Homem sem Medo como se ele nunca tivesse saído de nossas telas. Não é perfeito (com alguns CGI estranhos), mas é uma delícia sangrenta.”

“Demolidor: Renascido tem o melhor episódio piloto de qualquer série da MCU até agora, e nem se compara. Energia de ponta de assento com suspiros audíveis por toda parte. Charlie e Vincent não perderam o ritmo, Benson e Moorhead trazem o tempero. Acima de tudo, é EPISÓDICO. Podemos estar de volta.”

“Demolidor: Renascido começa COM TUDO! Entre os começos mais fortes para uma série de TV da Marvel Studios até hoje, na minha opinião – os dois primeiros episódios são incríveis, preparando uma história que é parte processual judicial e parte briga total. Há uma luta na estreia que é toda feita em uma tomada com um final selvagem – realmente inicia a série de uma forma memorável.

Honestamente, me lembra um pouco de Pinguim em termos de uma cidade em caos e um gangster grandioso tentando governar tudo. Vibrações semelhantes, mas as lutas em Demolidor já estão em outro nível. Esta série pode ter algumas das melhores que vimos da MCU. Estou instantaneamente viciado e mal posso esperar para ver onde isso vai dar.”

“Santo Hell’s Kitchen! Demolidor: Renascido abre com uma sequência longa e devastadora que grita: ‘Isso é tão brutal quanto a Netflix.’ A partir daí, os dois episódios apresentam uma história em camadas sobre policiais, vigilantes e culpa. Leia ‘Reinado do Demônio’ como uma atualização. Começando MUITO BEM!”

“Demolidor: Renascido traz meu garoto de volta para mim. As sequências de luta são tão violentas quanto a série original e brincam com a moralidade de Matt de uma forma tão pungente e bonita. Charlie Cox e Vincent D’Onofrio voltam sem esforço para sua rivalidade. Adoro ter meu demônio de volta.”

“Demolidor: Renascido recaptura o espírito da versão da Netflix enquanto leva a história em uma direção diferente. O tom e a garra são autênticos da série original e a escrita nunca parece muito diferente. A ação estelar parece mais nítida e maior do que antes. Os fãs de Demolidor terão um deleite!”

“Os dois primeiros episódios de Demolidor: Renascido são uma descarga de adrenalina diferente de tudo que senti da MCU em muito tempo. Estar de volta neste mundo é tão bom e você pode sentir o amor que todos os envolvidos têm pela série da Netflix. Charlie Cox e Vincent D’Onofrio voltam aos seus papéis sem esforço, e Michael Gandolfini rouba a cena. A ação é BRUTAL e excelentemente coreografada de cima a baixo. É realmente um espetáculo.”

Chegará ao catálogo do Disney+ em 4 de março.

Leia mais sobre Demolidor:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Homem-Aranha 4 não terá Demolidor e Rei do Crime, diz ator
  • Demolidor: Renascido | Marvel revela grande ação promocional no Empire State

Matt Murdock (Charlie Cox), um advogado cego com habilidades aumentadas, está lutando pela justiça através de sua firma de advocacia, enquanto o ex-chefe da máfia, Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) persegue seus objetivos políticos na cidade de Nova York. Quando suas identidades passadas começam a emergir, ambos se encontram em curso de colisão inevitável.

O elenco de apoio trará Jon Bernthal como Justiceiro, Wilson Bethel como Mercenário, Deborah Ann Woll como Karen Page e Elden Henson como Foggy Nelson.

Dario Scardapane (Tom Clancy’s Jack Ryan) assumiu as funções de produtor principal e roteirista-chefe, enquanto Justin Benson e Aaron Moorhead (Cavaleiro da Lua) são os novos diretores.

Fonte: X

O post Demolidor: Renascido é aclamada pela crítica em primeiras reações apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.