Ainda sem titular, secretaria de Mabel ganha consultor informal

Prestes a completar dois meses, a nova gestão de Goiânia ainda tem vácuos em sua estrutura. Um deles é a Secretaria Municipal de Gestão de Negócios e Parcerias, cujo escolhido para comandá-la, vereador Lucas Kitão (UB), acabou desistindo para permanecer com seu mandato na Câmara Municipal. Com a desistência de Kitão, Mabel, agora, estaria encontrando dificuldades para conseguir um novo titular da pasta, que já teria ganhado até um “consultor” informal.

Conforme apurado pela reportagem, Mabel havia convidado o empresário Flávio Rassi, vice-presidente da Fieg – tido como um nome técnico e capacitado do setor produtivo – para assumir a secretaria no lugar de Kitão. No entanto, ele declinou do convite.

Rassi, porém, teria aceitado assessorar a secretaria informalmente, servindo como uma espécie de consultor. Ele tem, inclusive, ido ao Paço Municipal e se reunido com membros da gestão para coletar dados da pasta numa espécie de “transição” para o novo secretário – cuja identidade segue em mistério.

Sob reserva, uma fonte do entorno de Mabel destacou, contudo, que o prefeito deve buscar o titular da pasta novamente no meio empresarial.

Leia também:

Mabel ainda avalia a implementação da loteria municipal em Goiânia

O post Ainda sem titular, secretaria de Mabel ganha consultor informal apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.