James Gunn revela arrependimentos com a DC Studios

James Gunn e heróis do DCU

Estimated reading time: 2 minutos

Com um cronograma repleto de produções em andamento, James Gunn está admitindo quais seus maiores arrependimentos com a DC Studios desde que assumiu a liderança do estúdio.

Falando em uma recente apresentação para a imprensa, uma fala do co-CEO do DCU repercutiu na mídia, ao revelar “detalhes” do que gostaria de ter mudado no início de sua administração e mais.

“Quer dizer, sempre há complicações. Há sempre pequenas coisas. Como se eu quisesse fazer algumas coisas de uma forma diferente. Queria ter pedido para David Corenswet fazer uma tomada diferente [como Superman], e esse tipo de detalhes. Há escritores que escalamos em projetos que eu gostaria de não ter feito também, mas, no geral, me sinto bastante sortudo.”

O cineasta trabalha atualmente na pós-produção de Superman (2025), além de estar desenvolvendo o roteiro de um projeto secreto na franquia.

Comando das Criaturas foi responsável por iniciar a DC Studios no streaming, enquanto o filme do Homem de Aço introduzirá o universo nas telonas.

Leia mais sobre James Gunn e a DC Studios:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Superman | James Gunn volta a abordar críticas sobre número de personagens em filme
  • Supergirl | Chefes da DC Studios exaltam produção do filme

Fonte: Comic Book Movie.

O post James Gunn revela arrependimentos com a DC Studios apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.