Marido matou esposa a socos por ciúmes em Caracaraí, no Sul de Roraima


Vítima se chamava Raquel Perpetua de Oliveira e tinha 44 anos. Homem tentou fugir, mas foi preso pela PM. Raquel Perpetua de Oliveira
Redes Sociais/Arquivo Pessoal
O homem, de 34 anos, preso por matar Raquel Perpetua de Oliveira, de 57, confessou que o crime foi motivado por ciúmes. As investigações da Polícia Civil indicam que ele agrediu a mulher a socos e a estrangulou até a morte. Ele foi preso nessa quinta-feira (27), em Caracaraí, Sul de Roraima.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
Ele confessou o crime durante o interrogatório, segundo o delegado do município Bruno Gabriel Bezerra Costa. Ele deve responder por feminicídio e falsificação de documento público, pois estava com uma licença para porte de arma e registro falsos.
O homem foi preso pela Polícia Militar quando tentava deixar a cidade. Ao ser flagrado, ele disse que deu alguns socos e quando Raquel caiu “percebeu que ela tinha desmaiado, então tentou ir embora pois sabia que algo tinha dado muito errado”.
O corpo de Raquel Perpetua foi encontrado em um quarto e estava coberto por um lençol. Um genro dela, de 35 anos, disse que durante a madrugada recebeu uma ligação informando que o suspeito havia agredido a sogra.
À PM, o genro relatou que a vítima, o infrator e alguns amigos estavam consumindo bebida alcoólica quando o casal se desentendeu.
Após receber a ligação, o genro foi até a casa de Raquel. Chegando lá, o portão estava fechado e não não havia ninguém. Ele pulou o muro e entrou na casa, onde encontrou o corpo de Raquel no quarto. Ele ligou para a PM, e os agentes acionaram o Instituto Médico Legal (IML).
Com a identidade do suspeito, a PM iniciou as buscas. Ele foi encontrado na BR-174, tentando pegar uma van até Presidente Figueiredo, no Amazonas. Ele foi preso e levado à delegacia de Caracaraí.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.