Equipe de Palworld recebe dia de folga para jogar Monster Hunter Wilds

Monster Hunter Wilds e Palworld

Estimated reading time: 2 minutos

Até mesmo os desenvolvedores de Palworld não poderiam deixar de desfrutar Monster Hunter Wilds, o novo lançamento da Capcom, e equipe do game recebe dia de folga para aproveitar novo título.

A atualização divertida vem da Automaton, informando que os funcionários da Pocketpair solicitaram com antecedência um “day off” para conhecer o novo RPG de ação, embora não tenham apontado este como o “motivo”.

“Em relação ao dia 28 de fevereiro, recebemos uma série de relatos curiosos de muitos funcionários de que eles podem se sentir mal neste dia, então a empresa decidiu instituir um feriado especial”, diz um comunicado do estúdio de Palworld.

Na Steam, o RPG da Capcom quase chegou a marca de 1 milhão de jogadores em suas primeiras 8 horas, superando números iniciais dos outros jogos da franquia.

Monster Hunter Wilds está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S PC.

Leia mais sobre Monster Hunter Wilds e Palworld:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Monster Hunter Wilds registra grande número de jogadores simultâneos em estreia na Steam
  • Palworld | Novo patch traz melhorias e corrige bugs no Xbox e Steam Deck

Em Monster Hunter Wilds, os jogadores se juntam a uma equipe especial da Comissão de Pesquisa investigando as Terras Proibidas. Pela primeira vez na franquia, o caçador se aventura no desconhecido com seus companheiros, incluindo a guia designada pela Guilda, Alma, seu parceiro Palico e uma criança misteriosa.

A equipe criativa apresentará biomas multidimensionais que podem se transformar de maneiras inesperadas. O primeiro local a ser revelado é a Planície Ventania, uma vasta região que abrange desertos rigorosos, formações rochosas retorcidas e campos de grama ondulantes repletos de vida.

Fonte: Video Game Chronicle.

O post Equipe de Palworld recebe dia de folga para jogar Monster Hunter Wilds apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.