Victor Ramos sonha com despedida no Vitória e futuro na política

“Sonhar, não desistir e ter fé” é a combinação perfeita para quem quer realizar fantasias na vida pessoal ou profissional. Cria da Fábrica de Talentos e com histórico vencedor no Vitória, o zagueiro Victor Ramos é um no meio de tantos sonhadores que conseguiu trazer para a vida real, aquilo que estava em sua imaginação.Aos 36 anos, o jogador disputou o Campeonato Paranaense deste ano pelo Rio Branco e pretende atuar por mais um ou dois anos. Ele tem ofertas de clubes das Séries B e C do Brasileirão.Em entrevista exclusiva ao Portal MASSA!, o xerifão se declarou ao Rubro-Negro baiano e revelou que vislumbra com uma despedida no clube de coração. “Eu tenho esse desejo de um dia voltar pro Vitória, de jogar pelo menos três meses, fazer um contrato de produtividade”, afirmou o defensor.Vestindo a camisa rubro-negra, VR3 entrou em campo 172 vezes, marcou 10 gols e deu uma assistência. Foram cinco temporadas pelo clube que o projetou para o futebol brasileiro: 2009, 2012, 2015, 2016 e 2019As passagens pelo Leão tiveram conquistas importantes como o acesso à Primeiro Divisão em 2012 e a 5ª colocação na Série A de 2013. Além disso, conquistou também os títulos do Campeonato Baiano em 2009 e 2016.“A melhor campanha que o Vitória tem na Série A, eu era o titular. Ganhei alguns títulos do Baiano. Só não pude ganhar o Brasileiro com a Vitória na Série A, mas chegamos em 5º lugar”, recordou.

Leia Também:

Ponte Preta tenta manter Dudu, e retorno ao Vitória fica distante

Vitória terá desfalque de atacante na semifinal do Baianão

Goleiro que eliminou o Boca Juniors da Liberta foi revelado no Vitória

Sonho realizadoComo a maioria dos meninos brasileiros, Victor Ramos sempre sonhou em ser jogador de futebol. A infância, de acordo com ele, não foi fácil, mas o esforço de uma pessoa em especial valeu a pena para que conseguisse se tornar atleta profissional.

Eu vim de baixo e graças a Deus sou um cara vencedor

Victor Ramos

“Eu falo que eu sou um cara muito abençoado, privilegiado. Eu saí da Caixa d’Água. Da onde era muito humilde, meu pai também, minha avó que sempre do pouco fez muito, entendeu? Por isso que eu tenho um apego e o que eu pude dar pra ela, que ela tem uma vida muito digna. Eu vim de baixo e graças a Deus sou um cara vencedor”, vibrou VR3.Prefeitura de Rodelas é logo aliQuem pensa que Victor Ramos está completo por ter se tornado jogador de futebol está enganado. Após a aposentadoria, ele projeta seguir os passos do pai, Emanuel Rodrigues, prefeito da cidade de Rodelas, interior da Bahia, e se jogar na política.

Quero realizar esse sonho que é futuramente ser prefeito de Rodelas

Victor Ramos

“Eu pretendo seguir essa carreira que meu pai, Deus, quiser. Eu tenho um carinho muito grande pelo povo de Rodelas. Se Deus quiser, eu quero realizar esse sonho que é futuramente ser prefeito de Rodelas”, revelou Victor.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.