Finn Cole nega envolvimento em filme de Peaky Blinders

Finn Cole em Peaky Blinders

Estimated reading time: 2 minutos

O ator Finn Cole, o Michael Gray da série Peaky Blinders, negou em entrevista recente que tenha qualquer envolvimento com o filme derivado.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Cole confirmou que o elenco do filme deverá ser composto de muitas caras novas. Considerando o destino do personagem na 6ª temporada da série, seria difícil vê-lo retornar, de qualquer forma.

“Eu adoraria dizer que o fantasma de Michael volta, mas não, eu não sei nada sobre o filme. Parece que há um elenco totalmente novo, e eu não tenho ideia do que acontece nele. Então, finalmente vou poder assistir como um fã que sempre fui, e mal posso esperar”, afirmou o ator. 

“Acho que vai ser brilhante. Steven e Cillian são uma ótima, ótima equipe, e não duvido que os fãs vão adorar. Sou muito grato por ter feito parte dessa jornada e por poder fazer parte dela por tanto tempo. Ela ocupa um lugar muito especial no meu coração e sempre ocupará.”

Com suas filmagens já encerradas, o filme de Peaky Blinders segue com data de estreia indefinida, e será ambientado durante a Segunda Guerra Mundial.

Leia mais sobre Peaky Blinders:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop
  • Peaky Blinders | Steven Knight revela grandes expectativas para filme: “É brilhante”
  • Peaky Blinders | Franquia irá continuar após filme da Netflix, afirma criador

Na trama da última temporada, quando vimos Tommy Shelby e seu grupo pela última vez, eles estão no ponto mais baixo de suas carreiras infames. O líder está prestes a acabar com sua vida, e segue atormentado por imagens de sua falecida esposa, Grace.

Ao mesmo tempo, a proximidade da Segunda Guerra Mundial, bem como a perda da matriarca e bússola moral da família, Polly, destinarão o último ano da série.

Peaky Blinders está disponível no catálogo da Netflix.

Fonte: Screen Rant.

O post Finn Cole nega envolvimento em filme de Peaky Blinders apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.