Milton Cunha rebate Vítor Belford e Joana Prado : “Orixá não é demônio”

Lutador e esposa fazem declarações polêmicas sobre Carnaval e geram revolta na cultura popular!

A polêmica envolvendo Vitor Belfort e Joana Prado ganhou novos e bombásticos desdobramentos nesta terça-feira (25)! O casal, já conhecido por suas declarações controversas, mais uma vez causou rebuliço na web ao rebater críticas que receberam de foliões após suas opiniões sobre o Carnaval. Mas a coisa esquentou de vez quando o lutador citou o carnavalesco Milton Cunha, que não deixou barato.

Milton, como esperado, foi direto e cortante: “Fique claro: orixá não é demônio”, disse ele, apontando para o ataque do casal à religião e à cultura afro-brasileira. “Ontem tive o desprazer de ver um vídeo da feiticeira Joana Prado e do lutador Belfort atacando o Carnaval e chamando os orixás de demônio”, disparou, revelando o quanto ficou indignado com a intolerância religiosa de ambos.

joana prado vitor belfort criticam carnaval religiao s1gnhhol0oqa

Mas Vitor e Joana não se calaram e voltaram à carga, reafirmando suas opiniões. Vitor foi enfático: “O Carnaval é a maior prática de pecado do mundo”. E ainda soltou um comentário polêmico sobre as igrejas e a celebração do “Carnaval Gospel”, acusando até os celebrantes de “invocar espíritos dos orixás”.

Joana Prado, por sua vez, fez um apelo direto aos seguidores: “Se você não é cristão e se ofendeu, aceite Jesus que não vai se ofender”. Parece que, após essa troca de farpas, a confusão ainda promete esquentar mais! A briga está longe de acabar, e o Carnaval vai ser palco de mais um embate de ideias incendiárias entre fé, cultura e intolerância religiosa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.