Saulo abre Circuito Osmar com energia e participação de grupo coreano

O cantor Saulo Fernandes abriu o Circuito Osmar, no Campo Grande, nesta sexta-feira, 28, ao som de “É a Bahia”. O artista embalou os foliões com grandes sucessos da carreira, como “Minha Pequena Eva” e “Pipoca”, em um dos trios mais animados do Carnaval de Salvador.Como de costume, Saulo reuniu milhares de fãs, que cantaram cada música do repertório e vibraram com a energia contagiante do artista. Entre os foliões, Joana Oliveira, 63 anos, que mora nos Estados Unidos há 23 anos, fez questão de retornar a Salvador para ver o cantor. “Venho na pipoca, é o melhor da Bahia. O Saulo é vida, é luz, é energia! Viva a Bahia, viva Saulo!”, celebrou.

|  Foto: Beatriz Amorim | Ag. A TARDE

Leia Também:

Filho de Saulo curte show do pai na pipoca no Carnaval de Salvador

Ocupação de hoteis chega a 100% nesta sexta, diz prefeitura

Prefeito exalta movimentação histórica no Centro no 1º dia do Carnaval

A apresentação também contou com um momento especial: a participação do grupo sul-coreano Rapercussion, que ficou conhecido por suas versões de clássicos da música baiana. Recentemente, os artistas viralizaram com a releitura de “Eva”, o que chamou a atenção de Saulo. “Estou esperando todos em Salvador”, comentou o cantor à época. No trio, a banda mostrou seu axé e gingado ao cantar “Preta” junto com o baiano.Para Gilvania, 55 anos, que administra uma página dedicada ao cantor, a energia do show foi única: “Saulo é incrível, é a melhor pipoca do planeta”.

|  Foto: Beatriz Amorim | Ag. A TARDE

Além do som contagiante, a folia foi marcada por sua diversidade, reunindo pessoas de todas as idades e estilos. A foliã Ana Amaral, 33 anos, foi uma das mais animadas da festa. Confira o vídeo:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.