Thiago Silva revela mágoa de Neymar com Jorge Jesus: ‘Vai matar ele’

Companheiro de Neymar na época do Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira, Thiago Silva revelou que o meia-atacante ficou magoado com a situação criada por Jorge Jesus no Al-Hilal. Contratado pelo clube árabe com rótulo de protagonista, o camisa 10 não correspondeu as expectativas, lidou com lesões e perdeu espaço sob o comando do ‘Mister’.

Em entrevista ao podcast “Super Mundo GV”, o capitão do Fluminense detalhou conversa que teve com o ex-companheiro às vésperas do seu retorno para o Brasil. De acordo com Thiago Silva, o meia não estava mais feliz em jogar futebol – e muito se devia ao técnico Jorge Jesus, que não contava com Neymar no Al-Hilal.

Foto: Reprodução/Internet

“Ah, magoa, né, cara? (a atitude de Jorge Jesus). E depois que o cara vai embora diz que sente falta do cara? Enfim, não quero entrar nesse assunto porque é algo particular entre os dois. Mas o Neymar, pelo o que conheço dele, se comportou muito bem. Eu falava pra ele: “Acaba com o treino, deixa esse cara pra lá”. Porque ai você vai matar ele… Se vira! (pra inscrever o Neymar). E aí foi pesado pra ele essa situação de não ser inscrito” completou.

Neymar disputou apenas sete jogos pelo Al-Hilal, tendo marcado um gol e contribuído com três assistências. Sua ausência se deu, especialmente, pela lesão ligamentar que sofreu em outubro de 2023 em jogo do Brasil. Quando saudável, perdeu espaço com Jorge Jesus e, posteriormente, optou por retornar ao Santos.

The post Thiago Silva revela mágoa de Neymar com Jorge Jesus: ‘Vai matar ele’ appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.