Super Smash Bros. só existe por causa de Satoru Iwata, diz Masahiro Sakurai

Estimated reading time: 2 minutos

Em entrevista ao Hoshinogen, o game designer Masahiro Sakurai, responsável pela franquia Super Smash Bros., disse que isso só foi possível pela influência e trabalho de Satoru Iwata, que foi presidente da Nintendo:

“Primeiro de tudo, se não fosse pelo Sr. Iwata, eu não teria entrado na Hal Laboratoory. E se o Sr. Iwata não tivesse feito o protótipo de Super Smash Bros, este jogo não teria sido lançado. Se o Sr. Iwata não tivesse me pedido para fazer Smash Bros. Brawl depois que eu saí do Hal Laboratory, o jogo teria sido cancelado. Então, não há dúvidas de que ele me influenciou de diversas maneiras”

Leia mais sobre Super Smash Bros.:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Com amiibo de Sora, produção de Super Smash Bros. Ultimate é encerrada
  • Criador de Super Smash Bros. irá encerrar canal do YouTube

Lançado para Nintendo Switch em 7 de dezembro de 2018, ‘Super Smash Bros. Ultimate’ é um marco para seu gênero.

Chamado no Japão de Super Smash Bros. Special, o jogo eletrônico de luta da série Super Smash Bros. foi desenvolvido pela Bandai Namco Studios e Sora Ltd. e publicado pela Nintendo.

Fonte: HoshinoGen

O post Super Smash Bros. só existe por causa de Satoru Iwata, diz Masahiro Sakurai apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.