Agência Plena lança campanha com nova identidade para celebrar seus 10 anos

Em 2014 a Plena surgiu em um momento de boom das agências de mídia digital e foi  conquistando aos poucos o mercado neste segmento. Porém não levou muito tempo para que  seus sócios, Clóvis Cordova e Reginaldo Rocha (Regis), perceberem que esta corrida pelo “estar  conectado” estava deixando muitas empresas órfãs de agências com expertise também na  tradicional mídia off. E com esta percepção resolveram ampliar o seu escopo de trabalho, retornar  ao tradicional, mas sem tirar o pé do presente e do futuro e com isso em mente e no propósito da  empresa, se tornaram uma agência 360º, unindo o digital com o analógico, oferecendo soluções  em mídia on, off, promoções e eventos. 

Ao longo desses 10 anos a Plena montou uma bagagem com histórico e portfólio de clientes de  respeito, atendo empresas de diferentes segmentos e participando de importantes momentos da  publicidade catarinense, além de ser responsável por campanhas impactantes de alcance na  Região Sul e também campanha nacional. E agora, para celebrar este marco, a agência está  lançando sua campanha de rebranding. 

Plena – Criatividade Estratégica 

Com mais de 10 anos história de muitas parcerias, excelentes resultados e grandes entregas, a  Plena deixou de ser “Plena Comunicação” para ser Plena Criatividade Estratégica. É muito mais do  que uma mudança de tagline. É a expressão de uma jornada evolutiva que reflete a essência da  agência, que se reinventou para continuar sendo a mesma Plena de sempre: aquela que os  clientes confiam para conquistarem seus clientes.  

Com ampla expertise em contas em vários setores como de tecnologia, Industria de automação,  educação, supermercadista entre outras empresas do varejo, a Plena não criou cases por acaso  nessa última década. É tudo consequência da dedicação, da experiência e do talento de uma  equipe que é plena em tudo que faz: planejamento, estratégia, atendimento e criação. Um time 

inquieto que pensa on e off ao mesmo tempo, para que o crescimento de cada cliente impulsione  o crescimento da própria agência.  

Uma nova tagline merece uma nova campanha. Contudo, o objetivo não é apenas apresentar ao  mercado uma nova identidade visual, com diferentes cores e tipografias. O intuito é mostrar a  evolução, que se traduz em um novo posicionamento, mais maduro e alinhado ao propósito da  agência: transformar criatividade e estratégia em resultados. 

Como fazer isso da forma mais Plena?  

A resposta está na mensagem da campanha, que utiliza questionamentos para provocar o público.  Por isso, a campanha recorra ao bom e velho “E se”, que impulsionou tantas evoluções, inovações,  revoluções e transformações ao longo da história. Porque desde o início a Plena acredita que as  respostas inspiram, mas são as perguntas que movem a humanidade. É nessa inquietude que as  ideias se transformam em crescimento e fortalecem parcerias.  

E se você conhecer mais sobre essa campanha? 

As peças estão veiculando nas ruas e nas redes. Em spot de rádio, em outdoor e frontlights, além  de vídeo e posts nas redes sociais. Vale a plena assistir, ouvir, conhecer e entender.

 

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