Sgt. Rock | Filme da DC Studios terá co-protagonista feminina, diz rumor

Sgt. Rock terá co-protagonista feminina, diz rumor

Estimated reading time: 3 minutos

Ao que parece, não serão só os homens da Companhia Moleza que estarão no filme do Sgt. Rock, mas também uma co-protagonista feminina.

De acordo com o confiável insider Apocalyptic Horseman, a DC Studios vai iniciar em breve a escalação para o papel de uma mulher francesa, que terá um tempo de tela tão grande quanto o do protagonista. Ele disse ainda ter 99% de chance dessa personagem ser a Mademoiselle Marie.

Por ora, é prudente tratar o relato como rumor, pois nenhuma fonte oficial abordou o assunto.

Criada por Robert Kanigher e Jerry Grandenetti, Mademoiselle Marie foi aborada de diferentes formas nos quadrinhos da DC Comics. No pré-crise, ela era uma lendária heroína militar da França na Segunda Guerra Mundial, que teve um romance com o Sgt. Rock. No pós-crise, Mademoiselle Marie foi abordado como um título passado de geração em geração para mulheres guerreiras dispostas a defender a liberdade da França.

A última mulher a assumir o título de Mademoiselle Marie na DC Comics foi Josephine Tautin, que trabalhou como Cavalo da Rainha Negra, Sasha Bordeaux, na fase do Xeque-Mate escrita por Greg Rucka. O autor reinventou o conceito da personagem, transformando essas mulheres em espiãs, além de guerreiras.

O vindouro filme do Sgt. Rock começará a ser produzido no meio do ano, no Reino Unido. Luca Guadagnino (Rivais) assina como diretor, reeditando sua parceria com o roteirista Justin Kuritzkes (Rivais).

Colin Farrell (Pinguim) negocia para interpretar o protagonista.

Leia mais sobre Sgt. Rock:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Mike Faist quer co-estrelar Sgt. Rock no DCU, diz rumor
  • Colin Farrell negocia para estrelar Sgt. Rock na DC Studios

Criado por Robert Kanigher e Joe Kubert, o sargento Franklin John Rock apareceu pela primeira vez em Our Army at War #83, publicada em junho de 1959. Durante a Segunda Guerra Mundial, ele serviu na infantaria do Exército dos EUA na Europa e acabou ocupando uma posição de liderança dentro de sua unidade, a Companhia Moleza.

A adaptação para os cinemas, descrita como “projeto dos sonhos de Luca Guadagnino“, deve começar a ser produzida no meio do ano.

Fonte: X/Twitter

O post Sgt. Rock | Filme da DC Studios terá co-protagonista feminina, diz rumor apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.