Estimated reading time: 2 minutos
A espera para o lançamento do remake de Lilo & Stitch está chegando ao fim, e nova atualização revela classificação indicativa do live-action.
Como era de se esperar para um filme da Disney, a produção foi classificada em PG pela CARA (Classification and Rating Administration) por conter “ação, elementos temáticos e algum perigo”.
A novidade apenas confirma que o live-action está seguindo os mesmos passos da animação original, que também recebeu a mesma classificação.
Adaptando os eventos do filme animado de 2002, Maia Kealoha assume o papel de Lilo, enquanto o elenco ainda é composto por Sydney Elizebeth Agudong como Nani, Courtney B. Vance como Cobra Bubbles e outros.
A estreia do aguardado remake de Lilo & Stitch está agendada para 23 de maio nos cinemas.
Leia mais sobre Lilo & Stitch:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Maia Kealoha, de Lilo & Stitch, se veste como Branca de Neve em exibição do live-action
- Lilo & Stitch | Live-action ganha primeiro clipe oficial
Lilo & Stitch é ambientado no Havaí e tem foco na amizade formada entre uma jovem solitária que é criada por sua irmã mais velha, e uma máquina de matar alienígenas que cai na Terra e se passa por um cachorro. Esse vínculo é testado quando uma assistente social ameaça tirar Lilo de sua irmã, e as palhaçadas de Stitch não ajudam em nada.
Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On) é o nome responsável pela direção do live-action de Lilo & Stitch, a partir de um roteiro escrito por Chris K.T. Bright. A produção está a cargo de Dan Lin e Jonathan Eirich.
Fonte: The Direct.
O post Live-action de Lilo & Stitch recebe classificação indicativa apareceu primeiro em O Vício.