Roberto Cabrini puxa Carolina Ferraz pelo braço ao vivo e dispara: ‘Pode ler’

Durante a transmissão do “Domingo Espetacular”, da Record, na noite deste domingo (23), o jornalista Roberto Cabrini e a apresentadora Carolina Ferraz protagonizaram um momento que viralizou nas redes sociais.

No ao vivo, o jornalista interrompeu Carolina e a puxou pelo braço para corrigir uma falha na apresentação. A apresentadora esqueceu de mencionar a partida entre Corinthians e Palmeiras e já estava chamando os comerciais.

Durante a transição para o intervalo, Roberto Cabrini interrompeu a parceira, a puxou pelo braço e mandou que lesse a chamada dos ajustes para a final do Paulistão. Apontando para o teleprompter, o comunicador indicou à Carolina o texto que ela deveria ler: “Pode ler”.

Constrangida, a jornalista coça a cabeça e segue a orientação do colega de profissão. Em seguida, ela completa a informação sobre o jogo.

Reações nas redes sociais

Nas redes sociais, alguns internautas consideraram a atitude de Roberto Cabrini desnecessária e deselegante.

“Ele foi desnecessário, nunca se pega no braço de ninguém”, disse um usuário. “Que falta de profissionalismo do Cabrini”, opinou um segundo. “Deselegante”, comentou outro.

Outros usuários interpretaram o gesto como uma ação espontânea e sem maldade.

“Exagero. Nada demais”, defendeu o internauta. “Agora não pode encostar no braço dela? Nada a ver”, comentou outro.

The post Roberto Cabrini puxa Carolina Ferraz pelo braço ao vivo e dispara: ‘Pode ler’ appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.