The Last of Us | Pedro Pascal sobre a experiência da 2ª temporada: “Não foi saudável”

Pedro Pascal é Joel em The Last of Us

Estimated reading time: 2 minutos

Se jogar The Last of Us já foi intenso para os jogadores, para Pedro Pascal, assumir a identidade de Joel por meses teve um impacto ainda maior.

Durante uma coletiva de imprensa do elenco da série, o astro disse ter vivenciado as dores do seu personagem de uma forma nada saudável. Pascal acredita ter ficado mentalmente frágil durante as filmagens.

Essa experiência, mais do que qualquer outra que eu já tive, foi difícil para mim separar o que os personagens estavam passando e como isso me fazia sentir de uma forma que não foi muito saudável“, disse Pascal. “Eu senti a dor deles. Acho que minha mente não estava muito saudável.

Com eventos situados 5 anos após a temporada original, a 2ª temporada de The Last of Us estreará na HBO em 13 de abril. Desta vez, apenas sete episódios foram produzidos (dois a menos em comparação com a temporada original).

As principais novidades do elenco principal são Kaitlyn Dever (Fora de Série) como Abby, Danny Ramirez (Top Gun: Maverick) como Manny, Ariela Barer (Atypical) como Mel, Tati Gabrielle (Você) como Nora e Spencer Lord (The Good Doctor) como Owen.

Leia mais sobre The Last of Us:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • The Last of Us ganha novos pôsteres de personagem
  • The Last of Us | Título e duração do 1º episódio da 2ª temporada são revelados

Fonte: X/Twitter

O post The Last of Us | Pedro Pascal sobre a experiência da 2ª temporada: “Não foi saudável” apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.