PM é preso por matar ex-companheira e namorado dela na Baixada Fluminense

O sargento da Polícia Militar Waldir Jeferson Gomes Ribeiro se entregou à Corregedoria da corporação e foi preso nesta segunda-feira (24). Ele é o principal suspeito de assassinar a ex-companheira, Jaqueline de Araújo Alves, de 47 anos, e o atual namorado dela, o também sargento da PM Adil da Cruz Marques, de 46, em Piabetá, na Baixada Fluminense.

Crime motivado por ciúmes

Segundo as investigações, o crime foi motivado por ciúmes e pela não aceitação do fim do relacionamento de dois anos e meio com Jaqueline. No sábado, Waldir foi até a casa da ex-companheira e, após uma discussão, efetuou os disparos contra o casal.

Testemunhas relataram que o policial chegou de carro, chamou os dois para fora e iniciou as agressões verbais antes de atirar.

LEIA MAIS: Polícia prende suspeito de liderar milícia de Rio das Pedras

O delegado Renato Martins destacou que as vítimas foram executadas sem chance de defesa. Jaqueline, que trabalhava como técnica de enfermagem na Fundec, em Xerém, foi sepultada sob forte comoção nesta segunda-feira. A instituição lamentou a perda da funcionária.

Vítimas deixam legado e comoção

O sargento Adil, integrante do programa Segurança Presente, tinha 23 anos de serviço na PM. O batalhão de Magé ressaltou sua ética e o espírito alegre no trabalho.

Waldir já possuía registros anteriores por violência contra a mulher e receptação. A arma e o carro utilizados no crime foram apreendidos pela polícia.

The post PM é preso por matar ex-companheira e namorado dela na Baixada Fluminense appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.