Dentista é preso por abusar sexualmente de pacientes e funcionárias no DF

photo 2025 02 27 08 49 10

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu preventivamente um dentista proprietário de uma clínica odontológica na área central de Brasília, suspeito de abusar sexualmente de pacientes e funcionárias. Pelo menos quatro mulheres denunciaram o profissional, que já havia sido indiciado em 2012 por assediar uma paciente durante o atendimento.

O suspeito foi detido nesta segunda-feira (24) por equipes da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). Segundo as investigações, o dentista costumava dar tapas nas nádegas das vítimas, beijá-las à força e fazer investidas abusivas.

Em um dos casos mais recentes, ocorrido em outubro do ano passado, uma paciente relatou que, após um atendimento, o dentista deu dois tapas em sua nádega sem consentimento. Assustada, ela deixou o local, mas retornou dois meses depois para concluir o procedimento. Na nova visita, o agressor tentou beijá-la e, ao ser repelido, segurou a vítima, cheirou seu pescoço e apertou sua nádega, chamando-a de “boazuda”. A mulher conseguiu se desvencilhar e fugiu da clínica.

Outro caso investigado envolve uma jovem que buscou atendimento na clínica no ano passado. Sua mãe procurou a polícia após perceber o comportamento estranho da filha, que revelou ter sofrido elogios excessivos e abordagens inadequadas durante o atendimento odontológico.

A prisão do dentista faz parte da investigação conduzida pela 5ª DP, que segue reunindo depoimentos de possíveis novas vítimas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.