Daisy Edgar-Jones diz que teve sorte com colegas de elenco na carreira: “Muito generosos”

Twisters-crítica-foto-3

Estimated reading time: 3 minutos

Daisy Edgar-Jones, em entrevista à revista Elle, expressou sua gratidão pela postura de seus colegas de elenco, como Glen Powell, Paul Mescal e Sebastian Stan, que sempre a apoiaram como protagonista. A atriz, que já trabalhou com diversos nomes de destaque, brincou que só faltam “Timothée Chalamet e Austin Butler” em sua lista.

“Tenho sorte que todos os atores com quem trabalhei me apoiaram muito para ser a protagonista”, afirmou Edgar-Jones. “Glen, Sebastian, Paul, todos eles. Acho que é por isso que eles são tão bem-sucedidos, tão amados e tão bons: eles são tão generosos e realmente servem à história e não a si mesmos.”

A atriz elogiou a postura de Powell, que sempre se preocupava com a jornada de sua personagem em Twisters, e de Stan, que se mostrou extremamente investido na história de Fresh. Sobre Mescal, Edgar-Jones comparou a experiência de trabalhar com ele em Normal People a “jogar tênis com seu melhor amigo”.

Edgar-Jones também comentou sobre os desafios de ser uma mulher na indústria cinematográfica, especialmente na busca por personagens complexas e com autonomia. “Quero que cada personagem que eu interprete seja complexa e profunda e tenha camadas, porque é isso que é ser humano”, disse a atriz. “Sinto-me sortuda que muitas das personagens que interpretei tenham tido isso. Elas não são definidas por suas ações ou experiências, ou pelos homens em suas vidas.”

Leia mais sobre Twisters:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop
  • Twisters pode ganhar sequência com Daisy Edgar-Jones e Glen Powell
  • Twisters | Atriz confirma filmagens durante temporada de tornados em Oklahoma

O elenco coadjuvante traz Anthony Ramos (Em um Bairro de Nova York), Kiernan Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina), Katy M. O’Brian (Love Lies Bleeding), David Corenswet (Superman), Brandon Perea (Código de Lei) e Sasha Lane (American Honey).

A trama acompanha Kate Cooper (Edgar-Jones), uma ex-caçadora de tempestades assombrada por um encontro devastador com um tornado durante seus anos de faculdade. Agora, ela estuda padrões de tempestades em telas com segurança na cidade de Nova York, mas acaba sendo atraída de volta às planícies abertas por seu amigo, Javi (Ramos), para testar um sistema de rastreamento inovador.

Fonte: Variety

O post Daisy Edgar-Jones diz que teve sorte com colegas de elenco na carreira: “Muito generosos” apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.