Garçom ameaça chef Jacquin e é demitido durante a gravação: “Enloqueceu”

Episódio de “Pesadelo na Cozinha” vira barraco ao vivo, com direito a funcionário descontrolado, xingamentos e demissão relâmpago!

O que era para ser mais uma missão culinária do chef Erick Jacquin se transformou em um verdadeiro campo de batalha no sétimo episódio da nova temporada de Pesadelo na Cozinha! O programa desta terça-feira (25) saiu totalmente do controle quando um dos garçons do restaurante Dona Acarajé, na zona norte de São Paulo, simplesmente perdeu a linha, partiu pra cima de Jacquin e ainda quase agrediu um cliente! 

O barraco começou quando uma cliente reclamou do pedido, afirmando que Francisco, o garçom problemático, teria se alterado ao ser questionado sobre a carne seca. “Ele começou a me xingar”, contou a mulher, visivelmente chocada.

“Acha que tem algum otário aqui? Então já era… Fica suave nessa p**”**, disparou Francisco, completamente fora de controle!

Ao perceber o caos, Jacquin tentou intervir, mas o funcionário se revoltou ainda mais e foi para cima do chef! “Eu sou revoltado mesmo, dá licença… Você quer que eu te atropele?”, gritou Francisco, deixando Jacquin em choque!

 A dona do restaurante, Teresa Cristina, não pensou duas vezes e, em frente às câmeras, mandou Francisco embora na hora! “Se troca e vai embora, o seu lugar não é aqui. Vá com Deus e não volte mais!”, decretou a proprietária, sem paciência para o surto do funcionário.

Enquanto os clientes assistiam a tudo de boca aberta, Jacquin decidiu interromper as atividades do restaurante e reunir a equipe para um puxão de orelha histórico!

 “Esse menino não é um garçom, porque garçom não faz isso”, detonou o chef, visivelmente indignado com a cena digna de novela.

 O episódio mais caótico da temporada! Será que o Dona Acarajé vai conseguir se recuperar desse escândalo? 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.