Rodrigo Faro quebra o silêncio após ser acusado de induzir fã a golpe na Justiça

Rodrigo Faro se pronunciou, por meio da sua defesa, após ter acusado de ter sido autor de uma possível propaganda enganosa. Isso porque, uma mulher acusou o apresentador de ter induzido-a a um “golpe”.

Segundo informações da coluna Splash, do UOL, a mulher acusou o ex-contratado da Record, que é atual garoto-propaganda da TRIÊ Soluções Financeiras, cuja empresa teria prometido o recálculo de contratos de financiamento veicular com redução de juros abusivos.

Nos autos do processo, a mulher apontou que adquiriu um veículo em 2020, por meio de um financiamento. Após se deparar com propagandas da marca, impulsionadas pela imagem de Rodrigo Faro, ela decidiu contratar os serviços, mas teria sido surpreendida com um mandado de busca e apreensão do veículo, decorrente de um processo movido pelo banco em decorrência do não pagamento do financiamento original.

A ação busca a restituição dos valores pagos à TRIÊ e indenização por danos morais, totalizando R$ 59.520,62. A fã ainda pede a nulidade do contrato com a empresa de soluções financeiras.

Rodrigo Faro se pronuncia

Em pronunciamento, a defesa de Rodrigo Faro alega que ele não pode ser responsabilizado por atos supostamente praticados pela empresa para a qual ele presta serviços. “O Rodrigo, nessa questão toda, acaba sendo uma vítima. Por quê? Porque, na verdade, ele é um garoto-propaganda. Ele foi contratado por essa empresa para poder fazer a venda da imagem da empresa, como ele faz com diversos outros contratos. Como qualquer outro artista faz com outras marcas também”, disse.

“Se a gente vê que é uma empresa que é muito problemática, nem fazemos o contrato. Nós já declinamos algumas vezes, o Rodrigo já teve algumas propostas, mas a gente declinou”, declarou o advogado do apresentador.

The post Rodrigo Faro quebra o silêncio após ser acusado de induzir fã a golpe na Justiça appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.