Luciana Gimenez apresenta SuperPop com a voz ainda debilitada, devido a uma cirurgia de emergência

Amores, estava a caminho de um bistrô badalado da Barra da Tijuca quando uma amiga me enviou um vídeo da queridíssima Luciana Gimenez comandando o SuperPop, ainda com a voz fraquinha, após se recuperar de uma cirurgia que realizou às pressas. Fiquei impressionada com a garra da diva!

Acontece que, Luciana Gimenez, apresentadora do programa SuperPop, da Rede TV!, retornou às atividades após passar por uma cirurgia de emergência, para a retirada de uma hérnia de disco cervical que pressionava um nervo da medula, e consequentemente, prejudicava seus movimentos.

Luciana Gimenez volta a ativa após passar por uma cirurgia delicada (Reprodução)

Após realizar o procedimento, a apresentadora compartilhou um vídeo comentando sobre o que aconteceu, e falou sobre os sintomas assustadores que teve ao perceber que, devido à dor intensa, seu corpo não respondia aos comandos do cérebro.

“Quando eu acordei, eu não conseguia me mexer. Ao levantar, eu reparei que eu não conseguia escovar o dente, meu braço estava mole. Me deu aquele desespero. Depois de uma hora, depois de alguns medicamentos, eu consegui lentamente descer para o carro e tivemos que abaixar o banco.”

A apresentadora ainda está se recuperando da cirurgia. (Reprodução)

Luciana também revelou que, para entrar na maca da máquina de ressonância magnética, teve que tomar entre 12 e 13 injeções de morfina. Sobre o resultado dos exames preliminares, Gimenez destacou: “Deu que eu estava com uma hérnia enorme e ela explodiu de uma tal forma que começou a apertar o nervo da medula.”

E continuou: “Eu tinha duas opções: ou eu mudava de hospital para fazer um procedimento diferente, que no hospital que eu estava não fazia, ou eu decidia operar”, completou a artista.

A cirurgia foi feita por meio de uma incisão na garganta de Luciana, o que resultou em efeitos colaterais apenas em sua voz.

A apresentadora do SuperPop usou as redes sociais para comentar sobre o caso assustador que vivenciou (Reprodução/Internet)
Adicionar aos favoritos o Link permanente.