Três pessoas são executadas em menos de 48h na fronteira entre Brasil e Paraguai

Três pessoas foram mortas em um intervalo de menos de 48 horas em Ponta Porã (MS), cidade na fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. As vítimas foram identificadas como Bruno Pacheco Ferreira, Mauritoni Gleberson da Silva e sua namorada, Rosângela Ojeda de Souza.

O primeiro crime ocorreu na manhã de segunda-feira (24/3), quando Bruno foi abordado ao sair de uma loja. Imagens de segurança registraram o momento em que um atirador encapuzado desce de um carro branco, aponta a arma e dispara contra a vítima. Após a execução, o veículo foi encontrado incendiado. Segundo a polícia, os suspeitos teriam viajado de Maringá (PR) apenas para cometer o crime.

Cerca de seis horas depois, Mauritoni Gleberson da Silva, de 43 anos, foi morto a tiros. Testemunhas relataram que um carro azul, com pelo menos três homens, fugiu em alta velocidade após o ataque.

Já na quarta-feira (26/3), a polícia encontrou o corpo de Rosângela Ojeda de Souza, namorada de Mauritoni. O cadáver estava em uma propriedade rural, cercado por cápsulas de munição espalhadas pelo chão.

A Polícia Civil investiga os crimes e apura possíveis conexões entre as execuções.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.